terça-feira, 13 de outubro de 2009


REVLON lança Custom Creations

Cinco tonalidades de base em um único produto

Uma pesquisa realizada pela americana REVLON, em 2008, revelou que 50% das mulheres entrevistadas têm dificuldade em escolher o tom adequado da base líquida. 42% ainda afirmaram combinar tons diferentes de bases, para obter a cor ideal. Foi a partir desses resultados e também pelo fato da pele mudar de cor ao longo do ano, por conta do frio, do sol, do bronzeado, que a REVLON desenvolveu a Custom Creations.

Esta base inovadora oferece às mulheres a possibilidade de terem um produto personalizado, “feito especialmente para o seu tom de pele”. Isso porque ele apresenta num só produto um dégradé de cinco tonalidades, da mais clara a mais escura, que podem ser selecionadas e alteradas a cada aplicação, de acordo com a necessidade.

A tecnologia do frasco
A tecnologia que permite esta alteração no tom da base está na embalagem. O frasco possui dois compartimentos – um com a base líquida num tom mais claro e outro num tom mais escuro. Logo acima dos compartimentos há um “anel cinza”, que indica as cinco variações de tons que o produto possibilita. Para obter as cores desejadas, basta girar o anel e alinhar a cor indicada à seta seletiva.

A fórmula de Custom Creations
Além de proporcionar um acabamento naturalmente perfeito e acetinado, a base Custom Creations ainda oferece benefícios à pele, por conta de sua formulação. Enriquecida com moléculas de silicone em gel, Custom Creations é de fácil aplicação, pois desliza suavemente na pele.

Sua fórmula foi desenvolvida com um complexo único à base de cálcio e sílica, que auxilia na absorção da oleosidade da pele, resultando num acabamento sem falhas. Vitaminas C e E, também presentes na formulação, auxiliam na proteção da pele, enquanto o pantenol atua na hidratação. Extratos botânicos, como os de chá verde, ginkgo biloba e gingseng, proporcionam ainda proteção e ação antioxidante.

Custom Creations é recomendada para todos os tipos de pele, possui fórmula patenteada de longa duração com film-former, que proporciona um lifting instantâneo, é livre de óleo e fragrância e tem fator de proteção solar 15. Está disponível em quatro variações de tonalidades: Light, Light/Medium, Medium e Medium/Deep.

Preço sugerido ao consumidor – R$ 64,74

SAC 08007733450

Nenhum comentário: