quinta-feira, 22 de outubro de 2009

RAQUEL ZIMMERMANN FOTOGRAFA PARA A CAPA
VOGUE BRASIL DE OUTUBRO

A top model número 01 do mundo Raquel Zimmermann conseguiu arrumar um tempinho em sua disputada agenda para fotografar para a capa da edição de outubro da VOGUE Brasil. As sessão de fotos aconteceu durante uma passagem relâmpago no país por conta de um editorial especial para a VOGUE Japão realizado no Rio de Janeiro.
“Quando fui chamada para fazer a capa da VOGUE Brasil topei na hora! É muito bom ter minha imagem contribuindo para a moda do Brasil, que vive um momento especial... Meus pais acompanham meu trabalho e ficam muito orgulhosos de me ver nas bancas de Novo Hamburgo”, diz Raquel que nesta estação deixou os fashionistas morrendo de saudades de suas poderosas aparições nas passarelas internacionais de NY, Londres, Milão e Paris. Isso porque a super top está no melhor momento de sua carreira e com o número de campanhas das grifes mais importantes do planeta, além de estar em todas as publicações mundiais, ficou impossível conciliar sua agenda para esta temporada.
Mesmo assim, Raquel não abriu mão de desfilar no Brasil, exclusiva pela grife carioca Animale, no São Paulo Fashion Week. “Amo o Brasil e a energia que sinto na passarela é muito forte”, conta.
Por toda a imprensa especializada em moda, Raquel já é considerada a nova uber model “made in Brazil”. Ela simplesmente arrebentou na última temporada e se consolidou como a maior estrela da moda no ano 2010. É o rosto mais bombado da temporada, em campanhas poderosas como Hermes, Armani, Jean Paul Gaultier, Gucci, Printemps, Forever Mark , Oscar De La Renta além do Pefume Eau Viktor and Rolf , da marca de cosméticos Shiseido. Isso sem contar seu posto de madrinha do evento mundial Fashion´s Night Out.
Este mês, além da VOGUE Brasil , a número 01 está outros importantes editoriais, com 34 páginas na Revista W , capa e recheio da VOGUE Japão e editoriais das Vogues Paris, América e Inglesa.
Uma grande novidade na vida da top? Ela acaba de comprar uma casa de praia parta praticar um dos esportes que mais

Nenhum comentário: