quinta-feira, 22 de outubro de 2009

FUTURA BIOTECH INVESTE EM PRODUTOS ANTIRRUGAS E ANTICELULITE E AMPLIA LINHA DE PRODUTOS MASCULINOS

Para ganhar visibilidade, a marca de dermocosméticos FUTURA BIOTECH vai investir R$ 2 milhões em marketing e desenvolvimento de produtos, em 2010. Além disso, está renegociando a presença nos pontos de venda, para ampliar o espaço dos produtos em redes como Droga Raia e Drogasil. Com isso, espera crescer 30%, sobre o faturamento que, em 2009, vai chegar aos R$ 7 milhões.
Segundo Wagner Falci, gerente geral da FUTURA BIOTECH, o foco da empresa é investir em produtos de nicho. O antirrugas é um dos que promete crescer juntamente com os produtos masculinos, que hoje representam 30% do faturamento da empresa.
A FUTURA BIOTECH foi a primeira marca nacional a criar um creme antissinais masculino, o Monolith, que hoje é um dos campeões de vendas. A partir de 2010, a empresa também vai investir no segmento de dermocosméticos anticelulite.
Hoje a FUTURA BIOTECH tem como grandes concorrentes as marcas importadas, como RoC, Avéne e La Roche-Posay, diz Falci. “O grande diferencial é que a FUTURA BIOTECH tem condições de criar produtos tão bons quanto os importados a um custo mais acessível e adaptados ao clima e a pele brasileira”.

Nenhum comentário: