terça-feira, 13 de outubro de 2009


Hair Beauty 2009 - L´anza e Paul Mitchell






Matt Swinney e Juliana Paes

A L´anza levou ao Rio de Janeiro novidades em produtos e inovou apresentando o megashow intitulado “Hair Construction” apresentado pelo hairstylist americano, Matt Swinney. Ele, que é membro do L´anza´s Creative Team liderado por Oscar e Wendy Bond, mostrou tendências de cores e cortes.

A apresentação foi no domingo, 04 de outubro, e em 30 minutos o hair stylist trouxe ao palco o glamour dos shows realizados como as grandes marcas de fora do país. Matt cortou alguns cabelos no palco, que contou com 27 figurantes, modelos e dançarinas, ensaiadas pela coreógrafa Catarina Pinheiro da Escola de Dança Márcia Pinheiro do Rio de Janeiro.

Já a Paul Mitchell apresentou o Dual Purpose Lightener, um pó descolorante branco que clareia mais rápido e hidrata os fios. De uso profissional, ele neutraliza os pigmentos e clareia por igual todas as regiões do cabelo. Sua fragrância é leve e agradável e o pó não entra em suspensão ao se misturar à água oxigenada, rendendo muito mais.

Dicas para o cuidado dos fios no verão por Matt Swinney:
No verão é importante usar e abusar de bons shampoos e condicionadores à base de proteína e que contenham tripla proteção UV.
Para a exposição ao sol devemos sempre aplicar nos fios protetores-solares, encontrados em forma de sérum e leave-in. Se esse produto for enriquecido com Cisteína, melhor ainda, já que é um importante componente restaurador de pontas.
É importante sempre cuidar dos cabelos, e um bom tratamento é essencial. Ele deve ser à base de proteínas e aminoácidos, que vão repor a queratina e ácidos graxos essenciais perdidos na exposição ao sol, calor, vento...

SAC: 5181-0868
www.oitobrasil.com.br


Lançamento Paul Mitchell


Modelo Matt Swinney

Modelo Matt Swinney

Nenhum comentário: