quinta-feira, 22 de outubro de 2009



Prazeres da Mesa ao Vivo
O Prazeres da Mesa ao Vivo é uma oportunidade para leitores, chefes e apreciadores da alta gastronomia acompanharem a produção da edição mais importante da revista. O evento, que chega este ano à sexta edição, terá como tema Brasil: todos os caminhos levam à cozinha de vanguarda e acontecerá de 28 a 30 de outubro em uma área de 8 mil metros quadrados no Centro Gastronômico do Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro.

Serão promovidas aulas e degustações ininterruptas, das 14 às 22 horas, exposição de produtos e performances de vários chefes renomados em cozinhas especialmente montadas. Importantes nomes da gastronomia brasileira, como Flavia Quaresma, Mara Salles (Tordesilhas) e Carlos Bertolazzi (Cucina), já confirmaram participação. O Prazeres da Mesa ao Vivo terá, ainda, jantares assinados por Enrique Olvera, a mais nova estrela do México, e Roland Trettl, que caça talentos e cozinha com grandes chefes em seu restaurante na Áustria. Além desses jantares, degustações de vinhos e de cervejas tops serão vendidas à parte.

Tudo o que for produzido nas oito salas, bem como na padaria e na confeitaria, será transformado em material de reportagem, em um trabalho de cobertura completa da equipe de jornalistas da publicação. A capa da edição será escolhida pelos leitores e internautas, entre todas as produções fotográficas feitas durante o evento.

Todos os dias, ao entardecer, os visitantes degustam especialidades de mais de 20 bares, restaurantes e banqueteiros nas cozinhas do Centro Universitário Senac. Já na Praça de Vinhos, o público aprecia rótulos diferenciados e produtos oferecidos por mais de 50 produtores de ingredientes e importadores.


Valores até 23/10:
Ingressos Público em geral R$ 100, Estudantes 1 dia de visitação R$ 90

O ingresso dá acesso a qualquer aula aberta (pré-agendada no próprio dia), à Praça de Vinhos e ao Melhor das Cidades (reservado no próprio dia).

Serviço
Prazeres da Mesa ao Vivo – Semana Mesa SP
Data: de 28 a 30 de outubro; 4ª a 6ªLocal: Centro Gastronômico do Centro Universitário Senac – Campus Santo AmaroInscrições e informações: (11) 2678-7080 e
www.prazeresdamesa.com.br/semanamesasp

Nenhum comentário: