sábado, 10 de outubro de 2009

HERING



Atores doam cachês e misturam peças básicas aos jeans da marca

Ricardo Tozzi e Tania Khalil foram os escolhidos pela Hering para a sua nova campanha, que destaca os looks básicos e a linha de jeans da marca. Clicados por Bob Wolfenson, ambos doaram seus cachês para “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, do IBCC.

Revelação da novela Caminho das Índias, Ricardo Tozzi chegou a comandar uma equipe de 800 funcionários como diretor de uma importante câmara de comércio. “Minha carreira estava bombando, mas eu não estava inteiramente feliz. Olhava para os executivos de 50 anos e pensava o quanto não queria ser igual a eles”. O ator trocou os trajes sociais por roupas mais despojadas, como as que usa na campanha. “Nunca mais usei gravata, porque simboliza o meu passado”, contou.

Nos bastidores, também comentou que desde criança tinha muitos dotes artísticos e que precisou convencer sua família a aceitar a mudança de rumo na carreira. “Meus pais tinham orgulho de mim, me viam na televisão falando de economia, mas não podiam saber que eu fazia teatro. Contei tudo para eles um pouco antes de estrear na Globo”.

A atriz Tânia Kalil recebeu uma visita inusitada enquanto era fotografada por Bob Wolfenson. A surpresa no set foi seu marido, Jair de Oliveira, que recentemente posou para a campanha de Dia dos Pais da Hering.

Em breve, o casal promete investir em uma parceria que tem tudo para ser um grande sucesso. “Com o término da novela, quero descansar. Depois, vou me dedicar ao projeto de teatro que tenho com o Jair. Vamos montar um espetáculo baseado no livro e CD infantil que lançamos", explicou Tânia, que também prometeu soltar seus dotes musicais ao lado do marido. E por enquanto, segundo ela, não pretende ter mais filhos. “Preciso de pelo menos mais dois anos até engravidar novamente”.

Crédito Making of: Alisson Louback

Nenhum comentário: