domingo, 16 de maio de 2010

URacer: presentes inesquecíveis...
...para o Dia dos Namorados!

URacer apresenta sugestões modernas, exclusivas e que prometem surpreender

Ter a sensação de guiar um carro de Fórmula 1 é um sonho entre 100 de 100 homens. Mas agora não é mais preciso ser piloto para isso.

A URacer, loja especializada em produtos para pilotos, fãs de automobilismo e deste estilo de vida, é revendedora exclusiva dos simuladores de Fórmula 1 para uso doméstico da marca Armaroli.

O "brinquedo" pode ser um presente inesquecível neste Dia dos Namorados (12 de junho). São 10 modelos diferentes, com preços que variam entre 2.950 reais e 29.950 reais. O modelo FA5 (o mais caro da linha) apresenta requintes de design, soluções ergonômicas e tecnológicas sem precedentes no mercado. Sua característica mais marcante é a sensação impressionante de estar pilotando um carro real.

O FA5 possui três monitores de LCD 17´´ integrados, proporcionando 44 polegadas de área visível. Estrutura de aço carbono com pintura eletrostática preto fosco microtexturizado. Banco de fibra de vidro réplica da F-1. Volante Logitech G25, com pedal e câmbio. São 2,2m de comprimento, 1,75m largura e 1m de altura.Para os namorados que curtem disputar uma corrida de kart com os amigos, na URacer também é possível encontrar todos os produtos para ele "fazer bonito" na pista.

Os macacões Puma têm preços entre 850 e 3.500 reais (modelo Triunfo, resistente ao fogo). Há ainda as luvas Puma (350 reais) e sapatilhas (450 reais).Para estar na moda também fora das pistas, outras dicas são as pólos Ferrari (350 reais) ou o moleton Hood Scudetto da marca italiana (440 reais).

A jaqueta Ferrari Puma Team sai por 1.120 reais.Para as namoradas que também aceleram ou curtem esse estilo de vida, há sugestões especiais, como os óculos Oakley, relógios Puma (a partir de 218 reais), bolsas de viagem Ogio (a partir de 768 reais), tênis Brooks (479 reais) e as lindas garrafas térmicas de alumínio da marca suíça Sigg. A Cross My Hearts 0.6L (79 reias), por exemplo, tem fundo preto, com detalhes coloridos e tampa rosa. Segura, mantém as propriedades do líquido e não pega gosto nem cheiro. São vários modelos e cores.

Para conhecer outros produtos, acesse o site www.uracer.com.br ou visite a loja (Avenida do Jangadeiro, 347 - Interlagos - São Paulo - Telefone: (11) 5666.7066 - Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta das 9 às 18 horas e Sábado das 9 às 14 horas).

São 40 marcas e mais de mil itens para você surpreender e tornar esse Dia dos Namorados inesquecível.

Nenhum comentário: