sexta-feira, 14 de maio de 2010

II ENCONTRO NACIONAL DE IMPRENSA DE MÍDIA ELETRÔNICA EM ARACAJU/SERGIPE

Aracaju recebe nos dias 21, 22, 23 e 24 de maio jornalistas e colunistas da mídia eletrônica de todo o Brasil para o II Encontro Nacional de Imprensa da Mídia Eletrônica sob o patrocínio do Governo do Estado de Sergipe e da Prefeitura Municipal de Aracaju. Na ocasião Vera Tabach, presidente da ABIME - Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica estará ao lado da jornalista Fabiana Chaves, que presidirá a ASIME, que vai ser lançada oficialmente para os participantes da Associação Sergipana de Mídia Eletrônica (ASIME).


Uma intensa programação foi elaborada para evidenciar as festas juninas do Estado, incluindo palestra no Mercure Hotel e passeios na cidade de Laranjeiras, visita à Fazenda Boa Luz e à cidade de Canindé do São Francisco. Os jornalistas e colunistas entenderão o porquê de os festejos de São João e de São Pedro de Sergipe serem considerados uns dos melhores do Brasil, além de irem conhecer pontos turísticos importantes da capital sergipana.

Aracaju recebe nos dias 21, 22 , 23 e 24 de maio jornalistas e colunistas da mídia eletrônica de todo o Brasil para o II Encontro Nacional de Imprensa da Mídia Eletrônica sob o patrocínio do Governo do Estado de Sergipe e da Prefeitura Municipal de Aracaju. Na ocasião, Vera Tabach presidente da ABIME - Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, estará ao lado da jornalista Fabiana Chaves, que está a frente da organização da ASIME, que será lançada oficialmente, para os participantes da Associação Sergipana de Mídia Eletrônica- ASIME.

A lista de colaboradores é vasta. Mais uma vez os sergipanos mostram sua força, através da união e do amor ao Estado. Governos estadual e municipal se unem a políticos e empresas privadas para acolher os convidados. Entre os colaboradores destacamos: Deputado Federal Albano Franco, Vereadora Miriam Ribeiro, Vereadora Simone Góis, SENAC, SEBRAE, Hotel Mercure - Aracaju, Hotel Vitória, Hotel Quality, Hotel Aquários, Hotel da Costa, Hotel Celi, Simas Praia Hotel, Emsetur, Caixa Econômica Federal de Sergipe, Nova Schin, Fazenda Boa Luz, Augustu’s Produções, além das prefeituras municipais de Capela, Nossa Senhora do Socorro, Areia Branca, Estância, Rosário do Catete, Itaporanga D’ Ajuda e de Canindé de São Francisco.
Os convidados que já conhecem Sergipe não têm dúvidas de que serão muito bem recepcionados pelo povo caloroso e acolhedor desse Estado.


Patrocínio/Apoio: Governo do Estado de Sergipe, Emsetur, Caixa Econômica Federal de Sergipe, Nova Schin, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia e do Turismo, Prefeitura Municipal de Capela, Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro, Prefeitura Municipal de Areia Branca, Prefeitura Municipal de Estância, Prefeitura Municipal de Rosário do Catete, Prefeitura Municipal de Itaporanga D’ Ajuda, Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco, Deputado Federal Albano Franco, Vereadora Miriam Ribeiro, Vereadora Simone Góis, SENAC, SEBRAE, Hotel Mercure Aracaju, Hotel Vitória, Hotel Quality, Hotel Aquarios, Hotel da Costa, Hotel Celi, Simas Praia Hotel, Fazenda Boa luz, Augustu’s Produções, Info Graphics, MF TUR, UNIT, ABIH, Paraíso das Flores, Acerte na Mídia, Programa Fala Sério e Revista Acesso News.



Nenhum comentário: