domingo, 16 de maio de 2010

TENDÊNCIAS SALÃO INTERNACIONAL DO MÓVEL EM MILÃO NA ITÁLIA

No dia 17 de maio, segunda-feira, às 19h, no Espaço Cursos do Lar Center [Av. Otto Baumgart, 500 – Piso Superior – Vila Guilherme], 40 profissionais, entre arquitetos, decoradores e designers de interiores que foram premiados pela Associação dos Lojistas do Lar Center, por meio do programa de incentivo Part Club, com pacotes e passagens para a semana de design de Milão, estarão reunidos para apresentar as principais tendências e novidades garimpadas na 49ª edição do Salão Internacional do Móvel e também nos eventos de design que ocorreram na cidade italiana, em abril.

Além disso, todas essas informações serão reunidas num material único, que servirá de consulta a outros profissionais da área.

Esta é uma ação integrada da Associação dos Lojistas com o Lar Center, que pretende promover uma rica troca de informações, para que a percepção de cada profissional possa agregar mais conhecimento e até mesmo gerar novos e promissores negócios a todos os profissionais do grupo.

A coordenação geral desta ação é do arquiteto e designer Alvaro Guillermo, diretor da Mais Grupo, agência que desenvolve projetos como o Part Club para a Associação dos Lojistas do Lar Center.

Nenhum comentário: