sexta-feira, 14 de maio de 2010

Purity apresenta nova identidade visual na APAS 2010

Empresa expõe novos designs das embalagens Tetra Pak e quatro novos produtos no maior evento supermercadista do mundo


A Purity apresenta sua nova identidade visual e lança quatro novas bebidas na APAS 2010, o Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados. No evento, que acontece de 10 a 13 de maio, em São Paulo, serão lançadas as bebidas à base de soja sabor original e original light com adição de cálcio, além dos néctares de laranja com acerola e uva branca, o primeiro do país, disponibilizados nas embalagens Tetra Pak de 1 litro e de 200 ml.
A tecnologia das embalagens Tetra Pak permite que os produtos e se mantenham frescos, saborosos e nutritivos, sem a necessidade de utilização de conservantes. Os lançamentos que incrementarão o portfólio da marca já trazem o novo layout, com maior destaque para a marca Purity, e traços que simulam movimento informando o sabor de cada bebida. O desenvolvimento de toda a identidade visual primou pela ênfase nos detalhes e a mudança foi planejada após diversos estudos e pesquisas de mercado.



Assim, com o objetivo de atender os anseios dos consumidores e estar cada vez mais próxima a eles, a empresa também lançará o website (http://www.purity.com.br/), abrindo mais um canal para troca de informações, receitas e dicas. Outra novidade é o mascote “Puritynho”, que atuará como protagonista de toda a comunicação da marca, com carisma e bom humor. Todas as ações fazem parte na nova estrutura da marca e da campanha que está alicerçada em três pilares: sabor, brasilidade e procedência. De acordo com Rosana Diniz, Gerente de Marketing da Purity, o conceito de sabor tem início no rígido processo de seleção da matéria-prima e a produção é controlada desde o plantio até a colheita das frutas. “Acompanhando toda a cadeia produtiva conseguimos garantir os melhores produtos, cultivados pelo homem do campo em solos brasileiros, explorando os sabores do clima tropical”, esclarece Rosana.

Serviço
APAS 2010 – 26º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados
Data: de 10 a 13 de maio de 2009
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo (SP)

Nenhum comentário: