sábado, 15 de maio de 2010

Black and White
A festa Black And White na última sexta-feira, 24/abril, em Piracicaba foi só sucesso! O evento contou com excelente organização e levou muita gente bonita para curtir uma festa de primeiro mundo, até o sol raiar. Realização do Fabinho Uliana e da empresa Skay by Sérgio Correa. A organização impecável e o line-up da festa realmente merecem elogios. A diversidade dos DJs permitiu curtir algumas variações interessantes do House Music, desde um estilo mais suave, ao House mais pesado e dançante, e os bem nascidos de Limeira estiveram na balada!
Gisele Santos e a arquiteta Fernanda Burger


CARRO & ACESSÓRIOS
A Silkar marcou presença no Salão do Carro e Acessórios, que foi realizado de 17 a 21 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa foi convidada especial da Pósitron, a qual mantém parceria em alarmes, rastreadores e agora com a nova linha de som e falantes.
Na foto Altair [Silkar], Taymom [Market-in] e Emerson Fittipaldi

Na foto Jessé [Silkar], Vilma [Positron], Selma e Altair [Silkar], Taymom [Market-In], Eigi [Silkar] e Hugo [Positron]

MACEIÓ: DUNAS DE MARAPÉ
Na foto Viviane Costa e Lidiane Costa, em Maceió, nas Dunas de Marapé

As irmãs Viviane Costa e Lidiane Costa, passageiras da agência Sergio’s turismo viajaram para Maceió de 04 a 11/abril e desfrutaram a estadia no Hotel Brisa Tower, situado na sofisticada praia de Jatiúca. Projetado com conceito de hotel design, reúne as mais modernas tendências da hotelaria, em apartamentos confortáveis, requintados e modernos, projetados especialmente para garantir a funcionalidade e o bem estar dos hóspedes. A piscina com vista panorâmica para a praia é excelente opção para curtir a paisagem e realizar refeições leves ou saborear a deliciosa água de coco.
NAVIO GRAND VOYEGERViajaram de 19 a 23/março em cruzeiro marítimo no Navio Grand Voyager: Maria do Socorro Andrade Manera e a filha Paloma Andrade Ramos [07 anos], nesta foto com comandante do navio: Antonio E. Toledo. Essa viagem foi da agência Sergio’s turismo.

ANIMAÇÃO!!!
Esse animado grupo de amigos passageiros do navio MSC Orchestra by Germano´s turismo aguardando embarque no porto de Santos: Tânia Jacon, Vera Castilho com o agitador do grupo o coiffure Branco Barbosa, Ana Carolina de Oliveira e Hugo Garcia Lucas, Aurélio Luís de Oliveira.

ANIVERSÁRIO!!!
À bordo do navio MSC Orchestra o casal Ana Carolina de Oliveira e Hugo Garcia Lucas que comemorou seu aniversário em 30/março e festejou com jantar especial e ganhou bolo festivo e o carinho dos amigos no requintado Villa Borghese Restaurant.

RUA DAS PEDRAS
Tânia Jacon e Vera Castilho em estréia marítima à bordo do navio MSC Orchestra com a Germanos turismo amaram conhecer a Rua das Pedras, em Búzios, onde muita gente passa, de várias nacionalidades, vários estilos e muita gente bonita faz dessa rua um excelente lugar para encontros. A cada temporada a cidade se modifica, com a chegada de novos restaurantes e pousadas que são inaugurados.

BUENOS AIRES
Os passageiros Marlene Ap. Zacharias de Souza, Mônica Zacharias de Souza, Débora Andreza Zacharias, Fábio Eduardo Sigrist Cezar e Maria Ap. do Valle Zacharias, curtiram o feriado de 1° abril em passeio por Buenos Aires. Para atender as suas necessidades optaram por se hospedar em um lugar que fosse construído para atender todas as suas necessidades: o El Conquistador Hotel, um lugar perfeito, no coração de Buenos Aires, onde se pode combinar negócios e lazer. Eles escolheram viajar com a pioneira: agência Sergio’s turismo!

LUA-DE-MEL
O casal em lua-de-mel Carlos Ribeiro e Lady Ane de Paula Santos viajaram supervisionados pela pioneira agência Sergio’s turismo, para a Serra Gaúcha de 12 a 19/abril e se hospedaram no Hotel Serrano Resort & Spa, premiado como um dos melhores hotéis do Brasil, o Serrano tem tudo o que se espera de um resort de padrão internacional: infraestrutura, conforto e requinte. Cercado por um bosque natural de araucárias estão os seus 272 apartamentos: todos cuidadosamente decorados com o mesmo charme que cerca a Serra Gaúcha. O resort também dispõe de uma excelente infraestrutura de lazer para toda família.

MACEIÓ SPA & RESORT
Fabiano Barollo Torres, a esposa Luciana Pinarel Micheletti e o filho Giovanni Micheletti Torres escolheram passar férias de 10 a 17/abril com conforto e lazer na ‘Praia de Ipioca’, a mais bela praia de Maceió, região de areias brancas, piscinas naturais e lindas formações coralinas, de beleza natural totalmente preservada, o Salinas de Maceió Beach Resort foi o destino ideal para eles que procuravam a diversão de um típico resort à beira-mar. Tudo isso à 20 minutos do centro de Maceió. Ou seja, um lugar perfeito para descansar e se divertir sem abrir mão da comodidade da cidade. A dica de viagem foi da pioneira agência Sérgio’s Turismo.


Nenhum comentário: