domingo, 16 de maio de 2010

CASA BRANCA INAUGURA NO JARDINS

Com uma personalidade ímpar, o Casa Branca inaugura no bairro do Jardins um novo espaço de beleza com conceito e profissionais diferenciados. O salão - que ainda leva a assinatura francesa do Frank Provost – abre suas portas com um ambiente totalmente reformado, tanto pelo layout quanto pelos novos serviços e filosofia.







Os novos talentos do mercado são o ponto alto do salão. O Casa Branca foi buscar os mais jovens e promissores cabeleireiros do setor e montou uma equipe especial. Todos os responsáveis pelos cortes do Casa Branca possuem formação internacional e já atuam em salões brasileiros. Londres, Paris, Milão e Espanha são alguns dos países pelos quais eles já atuaram e/ou trazem cursos em sua bagagem profissional.
Capacidade técnica, aliada à experiência e oportunidade são os elementos chave que vão transformar o Casa Branca num salão diferenciado por sua excelência e vanguarda. Não queremos destacar apenas um profissional, queremos que todos eles sejam as estrelas, ocupando o mesmo espaço e tendo o Casa Branca, como parceiro e aliado no seu crescimento e reconhecimento profissional”,
explica Antonio Carlos, sócio.

Outro diferencial e que merece destaque é o Espaço Cultural. A idéia é que o Casa Branca receba a cada mês intervenções de arte e cultura em seu interior: exposição de pinturas, fotos, esculturas; instalações e intervenções artísticas; exibição de curtas-metragens; desfiles de moda; pocket shows, entre outras atividades que fazem parte da agenda.

Temos certeza de que há mais coisas interessantes e diferentes para oferecer à cliente que passa seu tempo no Casa Branca. Queremos que ela, além de sair satisfeita com os serviços que procurou no nosso salão, se entretenha e aproveite o conteúdo que estamos gerando junto e para ela”, afirma Antonio Carlos.

O Casa Branca também conta com novos ambientes, desenhados para abrigar a proposta de espaço cultural e para gerar maior bem estar entre os clientes e profissionais. Um lounge no andar superior, coberto de paisagismo que privilegia a iluminação natural do salão é o espaço principal para as ações ligadas à cultura e arte. Servirá também para eventos e coquetéis de marcas parceiras, já que o Casa Branca também aposta no co-branding com empresas que queiram aproveitar seu espaço e nome para associar marcas, produtos e conceitos.

Dentre os espaços de atuação dos profissionais estão no andar térreo: barbearia com cardápio que oferece snacks, petiscos, cervejas e wisky; área de criação e corte dos profissionais. No piso superior estão o lounge, o bar Casa Branca, os ambientes para maquiagem e especialista em sobrancelha, depilação e massagem.
Casa Branca
Al. Casa Branca, 729 Tel 11 3088.4832


Nenhum comentário: