sexta-feira, 14 de maio de 2010

PEELING ERASER
CLAREADOR DE MANCHAS E REJUVENESCEDOR

“Eraser”!
Esse é o novo tratamento estético que promete apagar suas manchas, sejam elas de sol, gravidez, cicatrizes de acne ou sardas.

Vale a pena conferir, já que a promessa é clarear tudo em apenas 5 sessões e sem deixar a pele vermelha e descamando.

Na primeira sessão é realizado um Peeling de Cristais para retirar as células mortas e afinar a pele para penetrar melhor o produto, depois é finalizado com um despigmentante para clarear as manchas.

Nas demais sessões, começamos então a utilizar o “Eraser”. A pessoa permanece com o produto durante 8 horas no rosto. Ele é totalmente transparente, por isso ela pode continuar sua rotina normalmente que ninguém vai perceber que está com o produto.

Pode ser usado em qualquer tipo de pele, sejam elas claras, negras ou orientais.

Ele também tem a vantagem de ser um tratamento antiage, já que ele age minimizando rugas e linhas de expressão ajudando a pele a produzir mais colágeno e elastina.

Esse tratamento só pode ser feito no inverno, para evitar o calor e o sol que podem produzir mais manchas, já que a pele fica sensível e mais fina. Por isso recomendamos o uso de protetor facial fator 30 todos os dias tanto em casa como na rua.

O “Eraser” tem ácido alfa-lipóico, potente agente antioxidante, um grande aliado para o envelhecimento, associado a um concentrado de alfa e beta-hidroxiácidos (tartárico, málico, glicólico e salicílico). Acelera a renovação celular por meio da descamação das células mortas, devolvendo o viço e a luminosicade da pele. A ação antioxidadnte combate o envelhecimento em suas principais causas. O ácido alfa-lipóico reforça o sistema antioxidante natural, aumentando a capacidade de recuperação da pele frente aos agentes causadores do envelhecimento cutâneo. Associado a uma máscara facial com propriedades revitalizantes, reparadora e que uniformiza a barreira cutânea. Proporciona ao tratamento uma ação de longa duração potencializando o efeito revitalizante do mesmo, além de hidratar e suavizar a pele. Contém ômegas 3, 6 e 9 presentes em um complexo de óleos vegetais que enriquecem a fórmula.
A duração do tratamento é de uma hora e o pacote com 5 sessões sai por R$425,00.
Marque já uma consulta e veja os resultados visíveis desde a primeira sessão.
Passo a passo
1. Higienização da pele com um demaquilante
2. É espalhado por todo o rosto um sabonete especial com ácidos, ele forma uma espuma cremosa que promove a esfoliação física pela ação da gaze aplicada em movimentos circulares. É retirado com água.
3. É aplicado sobre a pele o Ácido Eraser e deixa descansar durante 10 minutos e retira com água.
4. Depois é colocada uma camada da Máscara Eraser, que é um forte despigmentante que vai complementar o tratamento. Depois de seca deve permanecer 8 horas. A pessoa retira em casa. Não tem cor, nem desconforto.
5. Protetor solar.

Créditos:

O Instituto Blanch Marie, oferece os melhores tratamentos de estética e bem estar, para todos aqueles que procuram qualidade de vida, beleza e rejuvenescimento. Liderado pela esteticista e especialista em estética corporal e facial, formada em Medicina Chinesa e massoterapia, pós-graduada em Yoga pela FMU com especialização na Índia, Blanch Marie, oferece atendimento voltado para cuidados especiais com o cliente, objetivando os melhores equipamentos faciais, corporais e profissionais especializados. Blanch Marie também ministra em seu Instituto diversos cursos como: Iridologia, Florais de Bach, Oligoelementos, Auriculoterapia, Cromoterapia entre outros.

www.blanchmarie.com.br

Nenhum comentário: