domingo, 16 de maio de 2010


Festival Francês é destaque na Novotel
Pelo sexto ano consecutivo, a Novotel promove o festival de culinária francesa, apresentado nos hotéis durante todo o mês de maio

A marca Novotel, parte do grupo Accor Hospitality, apresenta em maio a sexta edição do seu tradicional Festival Francês, resultado de um trabalho em conjunto promovido pelos Chefs da Novotel, onde a cada ano, é desenvolvido um cardápio diferenciado e especial para os clientes e hóspedes da marca hoteleira.
Este ano, o cardápio apresenta novidades: couvert, brioche tostado com ratatouille e tapenada. As entradas contam com diversas opções: voul-au-vent de alho poro com coullis de tomate, mexillhões a marinheiro e salada fresca com aspargo, tomate e vinagrete. Já os pratos principais serão: filé de carne com molho de pimenta e batata daufinoise, frango ao molho de vinho francês acompanhado de tagliatelles frescos, filé de peixe a Normade (molho de cogumelo e camarão), legumes no vapor e peito de pato grelhado servido com feijão branco. As sobremesas têm um toque especial dos Chefs da Novotel: terrine de chocolate com creme de baunilha e pistache, torta de fruta com cassis e iogurte cremoso com calda de frutas vermelhas.
Como diferencial dos demais anos, o festival de 2010 inclui em sua oferta uma taça de vinho francês.
Para Bruna Carincotte, gerente de marketing e comunicação da marca, festivais como esse aproximam hóspedes e novos clientes, pois aumentam as diferenciações frente à concorrência. "Periodicamente realizamos ações criativas como festivais gastronômicos, promoções e parcerias. Nesse caso, a idéia é despertar o interesse do público para conhecer a cultura francesa aliada ao serviço e atendimento da Novotel. Assim, trazemos um pouco mais do sabor e da atmosfera do país de origem de nossos hotéis para que brasileiros e estrangeiros desfrutem de momentos agradáveis em nossos hotéis. O volume de pessoas que passam pelo Novotel por motivos profissionais e retornam com a família para aproveitar nossas estruturas aos finais de semana, é cada vez maior e isso nos motiva a inovar sempre, seja na oferta de nossos restaurantes, nos benefícios aos clientes ou em serviços / estrutura de lazer."
O Festival Francês é saboreado com menu a La carte no almoço e no jantar, entre 10 e 30 de maio nos hotéis Novotel no Brasil (exceto Novotel São Paulo Morumbi) e ainda no Novotel Santiago, no Chile, e no Peru no Novotel Lima e Cusco.
O valor por pessoa é de R$ 52,00, incluindo: couvert por pessoa, 01 entrada, 01 prato principal, 01 sobremesa e 01 taça de vinho francês.
Para maiores informações e contatos dos hotéis participantes, acesse: Novotel.com

NOVOTEL
Mais de 400 hotéis de categoria upper midscale e resorts em todo o mundo, desenhados para o viajante se sentir naturalmente bem. Toda informação sobre nossos hotéis e nossa marca está disponível na Internet - novotel.com.br, novotel.com, accorhotels.com

Nenhum comentário: