domingo, 16 de maio de 2010

Aberto de Tênis do Broa Golf Resort
Não perca este espetáculo do esporte e participe de oficinas com
Fernando Meligeni

O Broa Golf Resort - a 8 Km de São Carlos, Itirapina, interior de São Paulo, está realizando o seu Primeiro Aberto de Tênis, nos dias 14, 15 e 16 de maio, nas categorias infantil, masculino e feminino de diversas idades.

O evento – que contará com a participação de Fernando Meligeni - tem como prioridade reunir tenistas de toda a região, lembrando a todos sobre a importância da responsabilidade sócio ambiental, como um dever de todos nós, um norte do Instituto Arruda Botelho – um dos patrocinadores do evento - que mantém um Criadouro Conservacionista com diversas espécies de animais da fauna brasileira ameaçadas de extinção como hárpia, lobo-guará, arara e mutum, entre outras.

Para participar do Primeiro Aberto de Tênis do Broa Golf Resort, basta ligar na Tennis’s Way . O valor da inscrição é de R$ 30,00 além de um Kg de alimento não perecível para ser doado aos beneficiários da obras sociais do Instituto Arruda Botelho.

Os inscritos ou não também poderão utilizar o Restaurante 339GASTRONOMIA – uma referência em culinária internacional que terá disponível um Buffet a R$ 25,00 por pessoa ou à La carte, com pratos especialmente concebidos em função do evento esportivo.

Mais informações pelo telefone: (16) 3412-6296

Nenhum comentário: