domingo, 31 de janeiro de 2010

PREMIO JOLI TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS





[FOTOS DIVULGAÇÃO]

PREMIO JOLI - INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PRORROGADAS PARA 12 DE FEVEREIRO.
A Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, através do Museu da Joia, está prorrogando as inscrições para o I Concurso Nacional de Design Joia de Limeira - JOLI - de 29 de janeiro para 12 de fevereiro.A decisão foi tomada após várias solicitações de faculdades de moda e design terem sido encaminhadas ao curador do concurso Dudu Bertholini.

Por conta das férias letivas, os coordenadores desses cursos argumentaram que não haveria tempo hábil para a entrega das propostas no prazo estipulado.

Segundo Marcos Camargo, Superintendente do Museu da Joia, essa decisão trará benefícios a todos os interessados, inclusive às empresas e designers da cidade, por ampliar e melhor qualificar os trabalhos que serão selecionados.

“ Nosso objetivo principal, ao promover o concurso, é divulgar o pólo de Limeira, não só sob o aspecto fabril mas também como um segmento preocupado com tendências e design”
, afirma Camargo.
O Premio JOLI está dividido em 4 categorias: A Joia Oficial de Limeira, Jóias folheadas e bijuterias, vestuário e calçados. Para os ganhadores está destinada uma premiação total de R$ 21mil reais. A grande final está marcada para o inicio de abril com um grande evento, que certamente ficará na memória da cidade.

Os interessados devem acessar: www.premiojoli.com.br para informações.

MUSEU DA JÓIA LIMEIRA
Parque Cidade de Limeira
tel.: 19 - 3451-2714

Nenhum comentário: