terça-feira, 19 de janeiro de 2010

BORBULHANTES 17 janeiro 2010

#Os aniversariantes do inicio do mês foram: dia 06-Felipe Milaré e Soraia Costa, dia 07-Christiane Pompeo, Thais Zovico, Thiago Sacramento Cabral, dia 08-Ericson de Abreu, Marcelo Druyan, Kaka de Abreu, dia 09-Luis Felipe Breda Gullo e Mirele Parronchi, dia 10-Erika Ferrari Della Torre e Camila Balancin. Parabéns!

#Na semana passada apagaram velinhas os aniversariantes:
dia 11/janeiro Katheleen Makhohl, Daniele Siqueira, Milena Tronco Kühl e Renata Buzolin;
dia 12- o colunista social Amaury Honorato, Leandro Moreira, Dante Frasnelli Gianotto e a esteticista Bete Macedo;
dia 13/janeiro Ricardo Botteon; Mara Queiroz, Cláudio Nakandakari, Willy Moya, Marcelo Ragazzo e Paula Franco;
dia14-o querido sobrinho Daniel Ragazzo Castro, Renata Lang, Gustavo Feoli, Oswaldo Donatti, Mirela Claudino, Sueli Fumagalli e Vanessa Jacon;
dia 15- Nataly Barros Garrido de Paula;
dia 16- Raquel Cury, Ederson Domingues,
Marcio Wollmer, Fabiane Bombonatti Galeb e o arquiteto Eduardo Volf.
Tudo de Bom!!!

#Hoje 17/janeiro é dia de assoprarem velinhas: Ana Paula
Ottani, Rosana Spinelli, João Vicente Carvalho e Juliana Rossetti. Feliz idade nova!!!

#Os colunistas Amaury Honorato e Ruben Videla, Cleide Mercuri Bardini e Scheila Amadio estão curtindo novos ares em Mendoza-Agentina. Ulalá!!!

#Estão entrando em idade nova nesta semana:
dia18-a interior design Fabiana Massaro e Fernanda Piccolin;
dia19- a amada irmã Dalva Ragazzo Bellon, Martinha Araújo, Patricia Kühl, Mauricia Gouvêa, Bruno Sierra, Ana Julia Masutti Papini, Felipe Voigt e Juliana Bussacos;
dia 20-Alessandra Bozza, Fabiano Zanardo, Fabio J. Jurgernsen, Marcela Jahrmann, Antonella Salibe Massari, Cláudio Miyamoto, Fabio Bonetti Jr; dia 21-Washington Pianca e Washington Pianca Filho[Chitão],
dia 22 a queridona Graci Bagnoli, Dr Matheus Baccan Cortez, a interior design Fabiana Magalhães, Renata Gorga e Maria Virginia;
dia 23-a fonoaudióloga Elisa Carvalho, Bruna D’Aloia, Dr Carlos Ferraresi, Graziela Galzerano e Isabela Boschiero.
Felicidades galera!!!

#O ambiente familiar da sorveteria Lordello faz a gente se sentir em casa, e encontrar muitas novidades para toda a família! Passa lá!

#Hoje, tem Domingo Folia no Hard Chopp 3 com a dupla: Alex e Gustavo que fazem a festa com o melhor do sertanejo e o grupo Pagode Vip que traz o suingüe do pagode universitário para a galera que passar por lá!

#Será inaugurado em fevereiro um dos maiores núcleos de decoração, arquitetura e construção do interior de São Paulo, o Núcleo Interior. Atuando como base em quatro cidades, Campinas, Americana, Piracicaba e Limeira, o núcleo atingirá mais 20 cidades da região oferecendo palestras, cursos, prêmios e muito relacionamento para arquitetos e decoradores. Site:
www.nucleointerior.com.br

#Angela Degan está com super promoção da coleção de verão na sua loja Capitulo 4 esta semana todinha! Passe por lá!!!

#A edição de Inverno 2010 do São Paulo Fashion Week, será entre 17 e 22/ janeiro. O tema desta temporada será “Linguagens”, reforçando a importância da comunicação e veiculação de idéias. Dudu Bertolini da Neon faz desfile no dia 21/janeiro às 19h. Suerte!!!

#Na Liquidaverão da Hortelã tudo tem desconto de 20% até 50% na coleção infantil. Vá ver!

#Ricardo Negrucci Victoretti nos avisa que está lançando novos cursos: Mandarin Chinês e Assistente Jurídico, na escola PET Cursos profissionalizantes, na rua Barão de Campinas, 324-Centro-Limeira-Fone 19 3702.9760

#De16 a 19/janeiro acontece em São Paulo a terceira edição da TM Fashion, a feira reúne produtores com conceito de moda e alto padrão de qualidade em sapatos, bolsas e acessórios, lançando tendências e apresentando coleções “Outono Inverno 2010”, de mais de 100 marcas,
no sofisticado Renaissance São Paulo Hotel.

#Na Onodera você pode cuidar do seu corpo, do rosto e do bolso também. Conheça as promoções para tratamentos corporais e faciais e descubra por que ter momentos felizes pode custar menos do que você imagina!

#Sempre priorizando a alimentação saudável e de qualidade a preços baixos, a rede de restaurantes Griletto incluiu em seu cardápio pratos típicos de verão: saladas.

#O Giovannetti Cambuí conquistou o 2° lugar na 5° edição do Concurso de Natal, promovido pela Prefeitura de Campinas. A decoração com tema o Natal solidário e reluzente, contou com mais de 20 mil lâmpadas, papais noéis, anjos, guirlandas e árvore de Natal. A Rede Giovannetti investiu R$ 70 mil nos enfeites.

#A partir de março, as noites em São Paulo não acabarão mais em pizza, mas em sopa. O Club A passa a servir um dos pratos mais importantes da história dos Estados Unidos, a “Moon Soup”. O trâmite está sendo feito pelo sócio da casa e apresentador Amaury Jr., que esteve no estado da Flórida em dezembro, onde começou as negociações da receita e já assinou contrato com a NASA. A sopa dos astronautas é uma receita servida aos viajantes espaciais durante as expedições. No Club A, a intenção é outra: “Quero que a ‘moon soup’ seja a brincadeira de fim de noite do Club A, assim como a sopa de cebola do Ceasa foi por muito tempo”, revela Amaury.

#A badalada praia de Riviera de São Lourenço está sendo palco do Espaço Cultural Veja São Paulo até 30/ janeiro. O evento reune uma série de atividades diferenciadas para o público, entre as quais a Mostra de Decoração, que contará com a participação dos arquitetos Adriana Scartaris e Marcelo Palumbo, responsáveis pela concepção do espaço Cozinha da Família, com receitas da farinha Dona Benta.

Nenhum comentário: