domingo, 31 de janeiro de 2010

BORBULHANTES 31 de Janeiro de 2010

#Ontem, 30/janeiro foi dia de celebrarem aniversário: Danielle Bacha Degan Bechara, Andressa Salibe e a arquiteta Claudia Carvalho. Hoje, dia 31/janeiro é a vez doa Parabéns para: o cirurgião dentista e professor Dr Renato Castro de Almeida e as belas Rosmari Ribeiro e Alessandra Prada. Felicidades!

#Amanhã dia 01/fevereiro, entoam Parabéns pra você: Marina Navarini, Rodrigo Ferrari Iaquinta, Maria Cecília Catoíra, Renza Leme, Edurado Machado Gomes, Letícia Scalet, Paul Morais, Erika Zovico, Rensa Leme e Rodrigo Parronchi. Tudo de Bom!!!

#A semana vai ser de idade nova para os aniversariantes: dia 02/fevereiro a querida amiga Zélia De Marqui Citeli, Lu colunista, Daniele Simonetti, a bela Denise Cursino Braz-colunista social em Catanduva, dia 03/fevereiro Wilma de Paula Spinelli, Adriana Pucci, Eraldo Battistella, Cibele Navajo Magosso, Eraldo Braz Battistella, Joãso Victor Piccolo, Raphael Gullo, Vinicius Marrara; dia 04/fevereiro Aninha, Silvana Catarina Carmona Silva, Lucas Milaré; dia 05/fevereiro a arquiteta Fernanda Burger, Erika Christina Tank Moya; dia 06/fevereiro a jornalista Luciana Candido, Maria Helena Bocaiúva Dalfre, Deborah Quintal, Marcelo Ciarreta e Marina Vidotti. Parabéns Galera!!!

#O seu futuro você decide agora! Pet Cursos está lançando um novo Curso: Assistente Jurídico que irá Qualificar e desenvolver você, para trabalhar em Escritórios de Advocacia, Departamentos Jurídicos de Empresas, Fórum, Prefeituras. Idade Mínima 15 anos. Não é necessário ter conhecimento. Duração do Curso 6 meses. Convênio com a OABSP Limeira. Valores especiais para conveniados. Útimas Vagas. Reserve já a sua! PET Cursos profissionalizantes /19/ 3702.9760.

#PET Cursos desenvolve Treinamentos conforme a necessidade da sua Empresa. Consulte PET Cursos [Preparação Especialização para o Trabalho]-Unidade Limeira pelo fone /19/ 3702.9760. Franquia com Certificação NBR ISO 9001.

#Só a Lordello mesmo para conseguir reunir sorveteria e cafeteria no mesmo lugar. Passe por lá e experimente as delicias que estão sendo servidas...

#O Grupo CBES promove o IV Curso de Aperfeiçoamento em Acupuntura em 2010, para especialistas e especializandos na técnica oriental. O curso acontece na China, em intercâmbio com a Medical College Xiamen University, entre os dias 13/maio e 3/junho. Vagas limitadas. Informações |11|5585.0060. Site www.cbes.edu.br.

#Estão abertas as inscrições para o curso de danças de salão com o professor Alexandre Seregatti, no Gran São João toda 3ª feira às 19h e 20h [fone 3702.1293]. No Limeira Clube toda 4ª feira 19h e 20h [fone 3441.4657]. Nosso Clube toda 5ª feira, iniciantes às 20h e nível 2 de bolero às 21h [fone 3404.8467]. Inicio das aulas em fevereiro/2010.

#Inscrições para a Via-Sacra 2010, que terá apresentações ao longo da Semana Santa [mês de abril], ao lado do Ceprosom. Inscrições no Palacete Levy [Largo Boa Morte,11, Centro] e Teatro Vitória [Praça Toledo Barros, Centro]. Inscrições Gratuitas. Informações blog: www.culturalimeira.blogspot.com

#Quem gosta de brilho vai adorar a nova tendência do verão 2010: o brilho e o glamour das makes com glitter invadem as ruas. Produtos de maquiagem com glitter – batons, esmaltes e principalmente as sombras – chegam com força na nova estação. Tons rosa bebê, rosa chiclete verde claro e cores cítricas prometem fazer a diferença no visual.

#Para a noite, o glitter deve ser bem marcado no canto externo do olho, sempre no mesmo tom da sombra podendo ainda combiná-lo com gloss. Durante o dia o gloss dá um charme todo especial.

#Atualmente, os tratamentos mais indicados para combater ansiedade crônica e timidez são os que combinam medicação ansiolítica com psicoterapia. Esta última visa, entre muitas coisas, auxiliar o indivíduo no resgate da autoconfiança necessária ao domínio das crises, através da consciência de si próprio dispensando o uso de medicamentos.

#Milão iniciou a temporada de moda 2010 na última semana, quando estilistas apresentaram suas coleções de moda masculina para o próximo inverno, torcendo por uma recuperação na demanda por roupas e acessórios.

#Os apaixonados por vinhos terão oportunidade de aprender sobre a bebida da forma mais prazerosa possível: degustando. Desde 30/janeiro, a Associação Brasileira de Sommeliers-Campinas iniciou o Curso Básico de Final de Semana sobre vinhos. Site: www.abs-campinas.com.br

#A região de Campinas, abriga o CertLab, um laboratório capacitado para avaliar produtos eletrônicos, notadamente de telecomunicações sem fio, como aparelhos celulares, rádios, modems, equipamentos com bluetooth, access point, de rastreamento de veículos, e que operam sem fio [wireless] entre muitos outros. A inauguração foi no último dia 21. O investimento inicial foi de US$ 4 milhões. Agradeço pelo convite!

#Conhecido pela sua completa infraestrutura de lazer e descanso, o Bourbon Atibaia Spa Resort acaba de ser chancelado como um dos cinco melhores resorts do País pelo conceituado Prêmio Caio, considerado o "Oscar dos Eventos". Selecionado dentre quase mil empreendimentos e eleito por um corpo de jurados de mais de 200 profissionais do marketing MICE, o Resort receberá o prêmio no dia 02 de fevereiro de 2010, em uma grande festa na Sala São Paulo, espaço para eventos que conquistou o Jacaré de Ouro do Prêmio Caio por vários anos.

#O Fundo Social de Solidariedade de Limeira iniciou as entregas das doações para as vítimas das enchentes de Capivari. Em 27/janeiro, a presidente do Fundo Social, Constância Félix, esteve na cidade e fez a entrega de 336 quilos de leite e 16 cestas de alimentos.

#No próximo dia 07/fevereiro às 14h, tem Tarde Dançante no Asilo João Kühl Filho. Ingressos 3 reais. Animação Musical Banda do Moacyr. Prestigie!

#Asilo João Kühl Filho promove Chá da Tarde no próximo dia 10/fevereiro às 14h. Ingressos 5 reais. Entrada pela Rua Alferes Franco. Colaborem!!!

#Inscrições para o 13º Passeio de Barcos que será dia 06/fev/2010 podem ser feitas na barraca que funciona na Rua do Porto, em Piracicaba, todos os dias das 15h às 20h.

#Paella Vallenciana na AABB será realizada dia 05/fevereiro [sexta-feira às 21h] na sede social. Animação com musica ao vivo Carlinhos & Conjunto. Cozinheiros: Lima & Marins. Valor por pessoa 20 reais e bebidas à parte. Reservas de Convites ligue:
|19| 3441.0832 AABB.

#Hoje, às 19h tem Palestra Gratuita: “Mude para o Presente”, na Brahma Kumaris da Rua Deputado Otávio Lopes, 291, Centro, em Limeira. Fone |19| 3451.8191

“Se você está fazendo boas ações mas ainda não consegue visualizar resultado, é porque isto leva tempo. O conceito de tempo vem junto com o conceito de causa e efeito. Cada ação leva um certo tempo para se efetivar. Quando você semeia mangas, leva tempo para colher mangas. Cada ação tem seu próprio período para tomar a forma de um fruto. Causa e efeito quer dizer que os fatores estão lá mas eles devem ser interpretados no contexto do tempo.”


#Desde 26/dezembro, todas as belezas e atrativos do Circuito Turístico Costa da Mata Atlântica, nova Baixada Santista, vêm sendo apresentadas no estande Estação Sebrae Guarujá, no Casa Grande Hotel, na praia da Enseada, no Guarujá.

# Dos restaurantes que a rede McDonald’s abriu em 2009, praticamente a metade foi sob o regime de franquia. Os novos pontos de venda são de franqueados que já fazem parte do sistema da rede. O McDonald’s possui atualmente 63 operadores no país. Com as inaugurações do ano passado, a média ficou em 2,2 restaurantes por franqueado. A rede foi escolhida em 2009 como a melhor empresa franqueadora do setor de restaurantes de serviço rápido pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Em 2010, o ritmo será mantido.


#O Senac São Paulo e a Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social assinaram em Vinhedo, um protocolo de intenções que possibilitará aos integrantes do programa Ação Jovem realizarem cursos de capacitação gratuita. A iniciativa visa inserir esses jovens no mercado de trabalho, por meio de projetos como o Programa de Educação para o Trabalho-Novas Conexões, que prepara este publico com técnicas profissionais para atuar em diversas áreas e desenvolver atitudes empreendedoras.

#Criado pela Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social, em 2004, o programa Ação Jovem tem como objetivo estimular estudantes da rede pública, na faixa etária de 15 a 24 anos, e que se encontram em situação de vulnerabilidade social a concluírem os estudos e ampliarem as chances de inserção no mercado de trabalho.

Nenhum comentário: