terça-feira, 19 de janeiro de 2010







NAVIO MSC LÍRICA
Em família: Tirce Finardi Carrasco, João Marcos Sanchez Carrasco, Isabel Ap. Sumere Carrasco, Milena Sumere Carrasco, Apparecida Vergeniassi Sumere, João Sumere, Luiz Eduardo Pereira Francisco e Elisabete Rossi Francisco, escolheram a viagem de navio na agência Sergio’s turismo e curtiram o Navio MSC Lírica.

NAVIO SOBERANO
Paulo Antonio Rodrigues, Susana Jordão, Nataly Jordão Rodrigues, Idalina Sene da Silva, Pedro Jordão, Clarice da Silva Jordão e Hawan Goivinho aproveitaram para viajar em família no Navio Soberano e seguiram as dicas da experiente equipe da agência de viagens Sergio’s turismo.


NAVIO ZENITH
#O animado grupo de amigos: Renato Mattos Frota de Souza Júnior, Jamile dos Santos, Pedro Alexandre de Macedo, Thiago Mattos Frota de Souza, Guilherme Alves dos Santos, Gisele Ap. Cordeiro Cocco e Michel Luciano de Lima, conferiram as opções de viagem do Navio Zenith na agência Sergio’s turismo, eles gostaram tanto, que já se programam para um novo passeio na próxima temporada!


#O casal Everton Cândido de Souza Kestner e Érika Santos Kestner, preferiram curtir o romântico passeio no Navio Zenith com as melhores dicas da expert agencia de viagens Sergio’s turismo. Nesta foto o casal está em um passeio por Búzios no litoral do Rio de Janeiro

Nenhum comentário: