segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Cabeleireiros contra Aids: Jô Nascimento produz Carol Castro para calendário

Pelo segundo ano consecutivo a L´Oréal Professionel realiza no Brasil o projeto Internacional Cabeleireiros Contra Aids. Desenvolvido através da parceria entre UNESCO e L´Oréal em mais de 20 países, aqui conta também com o apoio do Ministério da Saúde.

O objetivo do projeto é falar sobre prevenção a AIDS e convidar os salões a se engajarem na campanha. Além de todo o trabalho de divulgação feito pelos cabeleireiros, existe o calendário da campanha, que traz 12 artistas brasileiros produzidos pelos melhores hair stylists e produtores do país e clicados por fotógrafos de moda.

Assim como no ano passado, a Coiffeur Star de L’Oréal Professionnel, Jô Nascimento, foi uma das convidadas para colaborar no projeto. Este ano a estrela que recebeu o talento das mãos da hair stylist foi Carol Castro. Jô, que no ano passado fez a produção de Taís Araujo, desta vez teve na sua equipe a participação da produtora Mariana Salim e do fotógrafo Markos Fortes. O time transformou a bela atriz em uma mistura de boneca e branca de neve pin-up.

“Participamos da campanha Cabeleireirios Contra a Aids desde o início. Periodicamente reúno minha equipe pra falar sobre a divulgação do conteúdo. Sinto-me importante por ajudar com meu salão neste trabalho” afirma Jô Nascimento, que assim como todos os outros envolvidos, doou seu trabalho para a campanha.

O resultado final das fotos e o calendário completo poderão ser vistos no lançamento, que será no dia 09 de novembro, no Rio. A bela peça que, além de Carol Castro traz outros 11 artistas brasileiros produzidos por grandes cabeleireiros, poderá ser comprada por apenas R$ 10,00 no Espaço Jô Nascimento e em mais de 200 salões de beleza do país. Cada mês traz uma mensagem de prevenção ao HIV/Aids. Toda a arrecadação será doada para a Sociedade Viva Cazuza.

Um comentário:

Ana Borba disse...

Muito Legal!!! Parabéns para a Jô Nascimento...
Essa campanha é muito interessante e deve ser maravilhoso fazer parte dela , ser um pedacinho do quebra cabeça...

Tenho um blog de moda , entra lá:
www.thefashiondoors.blogspot.com