
Para a cantora, o fato de participar dessa edição do evento é muito especial. “O número sete sempre me acompanha. Tenho mania de 7 desde pequena. Casei no dia sete, nasci no mês sete, meu nome tem sete letras, quando comecei no Babado eram sete músicos e meu show atual se chama Sette”, explica.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, os dois “T” do nome da turnê não tem nenhuma relação com a numerologia. “É mania mesmo, algo de menina. Inventei nos cadernos da escola. Eu ensaiava meus autógrafos assim. Não sou supersticiosa, mas acredito no sobrenatural”.
Ela comemora um dos melhores momentos de sua carreira e se prepara para lançar um novo disco, que promete trazer muitos hits para o verão e o Carnaval 2010, ano em que também completa 30 anos. “Encaro com naturalidade. Não me sinto envelhecida. Pra ser sincera, gosto muito mais de mim agora do quando tinha 20. E não tô falando do meu físico. Sou uma mulher mais segura e mais enérgica, exatamente porque amadureci, aprendi a dizer não, a delimitar certas coisas e isso, consequentemente, apresenta mais prazeres à vida.”
Nos dois últimos anos, o NATAL DO BEM arrecadou mais de R$ 6 milhões, beneficiando diversas instituições do terceiro setor. Neste ano, IPQ-INSTITUTO PRÓ-QUEIMADOS, LAR DO CAMINHO, PROJETO ÂNCORA, ASSOCIAÇÃO CIVIL Anima, Hospital Santa Isabel (CE), INSTITUTO VERDESCOLA, AMEM e ssociação Hospitalar Beneficente de Pinhalzinho (SC) serão beneficiados.
Na comissão organizadora estão os empresários Paulo Zottolo, Sergio De Nadai, João Doria Jr. e o jornalista Cesar Giobbi. Toda a cenografia da festa é assinada por Chris Ayrosa. A realização é da equipe da Doria Associados. E o símbolo do projeto é o Menino Maluquinho fantasiado de Papai Noel, um presente de Ziraldo para o NATAL DO BEM DO LIDE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário