segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


Bronzeamento a JATO!
...Chegue na praia sem aquela cor de escritório e faça sucesso!
O importante é não chegar na praia com aquele ar que não saiu do escritório ha mais de um ano e assustar até as criancinhas que estão a brincar lá achando que você é o famoso “gasparzinho”.

Todos querem aquela cor dourada de verão, com aquela famosa marquinha de biquíni e sunga, mas como fazer se você não consegue nem sair do trabalho?
O método é muito rápido e eficaz...Estamos falando do bronzeamento a jato.
Muitos comentam sobre aquelas câmaras de bronzeamento, mas todos sabem os males que ela causa, como manchas e câncer de pele. Então, para que se arriscar?
A solução é o bronzeamento a jato, que não é novidade, mas que até então tinha um único problema- Deixava uma cor desbotada, amarelada e com manchas, mas hoje com a tecnologia houve um evolução na sua tintura, evitando exatamente esses problemas.

Hoje algumas tinturas de bronzeamento a jato já vem com Erithrulose em sua formulação ativa, que em conjunto com o DHA, proporciona um bronzeamento uniforme e natural. Associado ainda ao produto, tem a Vitamina E, com ação anti-radicais livres e óleo de buriti e urucum, hidratantes naturais, que garantem sua alta performance. E além de tudo é hipoalergênica.

O produto age na camada superficial da pele, mais precisamente na queratina, portanto não causa danos a saúde tampouco a sua pele. Evita o fotoenvelhecimento e eritemas. É tambem muito recomendado por dermatologistas.


O equipamento consiste em um compressor, com mangueira e uma pistola.

A profissional coloca a tintura na máquina e o cliente de biquíni ou sunga recebe um jato leve do produto, que é passado em todo corpo e também no rosto.

A sala de bronzeamento deve ser ventilada naturalmente e bem iluminada. O cliente deve tomar cuidado com os pés que devem estar sob uma toalha descartável ou tapete emborrachado, evitando assim não pisar sobre o produto, para não manchar a sola dos pés.

Nenhum comentário: