domingo, 13 de dezembro de 2009



Para finalizar, a sobremesa. A Rojemac traz o mini bowl para você fechar com chave de ouro o banquete. Composto por 2 peças, de 11 cm cada, o jogo é feito em cristal Bohemia e é encontrado na Presentes Mickey por R$56,00.

Para ver mais opções de Natal e Ano Novo, acesse: www.rojemac.com.br e www.wolfbrasil.com.br

Sobre a Wolff
Há mais de 75 anos no Brasil, a história da Wolff começa no ano de 1894, na Alemanha. Em 2003, construiu uma fábrica modelo no Brasil com tecnologia de ponta, que, com reformulações e aperfeiçoamentos constantes, aliados às preocupações com o meio ambiente, possibilitaram o desenvolvimento de um produto de excelente qualidade. A empresa obteve, como prova de compromisso com a questão ambiental, todas as certificações ambientais exigidas por lei logo na primeira inspeção. Esse processo de modernização, controlado de perto por experientes profissionais, garante a qualidade, durabilidade e riqueza de detalhes dos produtos Wolff, conservando a tradição de mais de um século e o extremo requinte da marca. Conheça toda a linha de produtos Wolff no site: http://www.wolffbrasil.com.br/.


Sobre a Rojemac
A Rojemac atua no mercado de presentes finos, com objetos para decorar a casa, escritório, mesa posta, jogos para churrasco, pizza-bar, artigos judaicos, entre outros. Há sete anos comercializando produtos com qualidade e design diferenciado, a marca trabalha com várias linhas, como Bohemia, Caldier, Michelangelo, Prestige, Dalian, Bon Gourmet, Koncam, entre outras. Conheça toda a linha de produtos Rojemac no site: http://www.rojemac.com.br/.

Nenhum comentário: