sexta-feira, 25 de setembro de 2009










No Pátio Limeira Collection Verão 2010 a moda acontece!!!

Na próxima terça-feira, 29 de setembro, Carlos Casagrande e Ellen Roche, além dos apresentadores mirins Yudi e Priscila, desfilam em Limeira.


Para lançar a Coleção Primavera/Verão 2010 de suas lojas, o Shopping Pátio Limeira, realiza, no próximo dia 29 de setembro, às 19h30, no Salão Social do Instituto Cultural Ítalo-Brasileiro, um super desfile, com as presenças de Carlos Casagrande, Ellen Roche e dos apresentadores mirins Yudi e Priscila, além de um conceituado casting.
Este ano, o desfile será realizado em um dos clubes mais conceituados da região, devido à dimensão do evento, que conta com a participação de 45 lojas e uma estrutura para 800 convidados.
“Sob a coordenação do Departamento de Marketing do Shopping e da empresa MundoHype Eventos, o Pátio Limeira Collection apresentará mais de 100 looks das principais grifes que compõem o mix do empreendimento”, ressalta o produtor e consultor de moda, Odil Zepper, o Juba.
Na ocasião, artistas e modelos estarão exibindo, na passarela, as tendências da estação que se aproxima. Nessa temporada, os trajes mostram-se mega coloridos e para abrir o caminho para tantas cores, algumas marcas se apoiaram na cartela de nudes (areias e cor de pele) com pontos de luminosidade em cores neons e acabamentos metalizados. Teremos ainda estampas florais em peças sensuais; alfaiataria feminina; peças com jeitão vintage: cartela de cores dos anos 50, 70 e 80; saltos arquitetônicos e contraponto aos calçados retrô (anos 20 e 50); estampas de bichos repaginadas; looks boyfriend 80; cartela de cores das savanas africanas; looks inspirados no clima náutico; vestidos curtinhos e vestidos fluidos longos; look London College e a febre masculina do momento: camisa pólo (das clássicas, às repaginadas em cores, misturas e recortes).

Serviço
Evento: Pátio Limeira Collection (uma realização do Shopping Pátio Limeira)
Local do evento: Instituto Cultural Ítalo – Brasileiro
Endereço: Rua Antonio Diniz, 340 - Jardim Montezuma – Limeira/SP
Horário Desfile: 19h30

Nenhum comentário: