segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CAMPINAS SEDIA CONGRESSO DE COLUNISTAS SOCIAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO

OVADIA SAADIA PRESIDENTE APACOS

VERA MARTINS PRESIDENTE FEBRACOS


CLARA FARIA VICE PRESIDENTE APACOS

CAMPINAS SEDIA CONGRESSO DE COLUNISTAS SOCIAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO
Royal Palm Plaza Resort Campinas, do empresário Armindo Dias, sob a direção comercial de Ricardo Aly, recepciona no final de semana, 2 a 4 outubro, os colunistas sociais do Estado de São Paulo para o tradicional Congresso da Apacos 2009, sob a presidência de Ovadia Saadia.
Programa oficial, elaborado com a participação das vice-presidentes Vera Martins e Clara Faria, prevê abertura na sexta-feira 2, às 21 horas, com jantar e homenagem ao empresário Armindo Dias. No sábado, após café da manhã, trabalhos da Apacos e palestras. Almoço será uma suculenta feijoada no próprio hotel.
Ao final da tarde, Conselho de Ética e a Diretoria da Apacos reúnem-se para analisar pedidos de novos sócios e situação de sócios que estão sem coluna na mídia impressa. Os colegas que só têm colunas em sites, blogs, e apresentadores de TV, devem levar seus dados para a Associação Brasileira de Imprensa da Mídia Eletrônica (Abime), cuja presidente Vera Tabach estará presente.
À noite, jantar de homenagens e entregas de diplomas confeccionados pela gráfica Relevo Araújo, com show do cantor Roy Caetano.
Domingo, café da manhã, seguido de city tour em ônibus oferecido pelo Departamento de Turismo da Prefeitura de Campinas. Encerramento e despedidas após almoço de confraternização.

Nenhum comentário: