segunda-feira, 26 de julho de 2010

PRAIAS PARADISÍACAS:
Destinos perfeitos para fugir do inverno brasileiro

Se a idéia é escapar do inverno e curtir esse período do ano em algum lugar onde os termômetros indiquem temperaturas altas, a saída são as praias paradisíacas do México e do Caribe. Pensando nisso, a Interpoint Viagens e Turismo criou diversos roteiros por locais como Los Cabos e as ilhas de St. Barth e San Martin. Los Cabos é um dos lugares mais glamourosos e exclusivos do México, que alia luxo à tradição. Banhadas pelo Pacífico, as praias de águas extremamente azuis possuem riquezas naturais, culturais e podem ser apreciadas a qualquer hora durante toda a viagem. O Las Ventanas al Paraiso, um resort cinco estrelas que recebe este nome por ser considerado uma janela ao paraíso, é a sugestão de hospedagem da Interpoint. Com quartos amplos e intimistas e com detalhes preparados para receber até os hóspedes mais exigentes, a estadia em Los Cabos torna-se uma verdadeira experiência. Um coquetel de tequila, a bebida típica do país, dá as boas vindas aos visitantes. Frutas e água fresca ficam à disposição durante toda a estada. O roteiro de três dias custa a partir de U$ 750 por pessoa, em acomodação dupla. FONTE CESAR GIOBBI ON LINE
No reduto francês no mar do Caribe encontra-se a ilha de St. Barth, onde um mar cor de esmeralda e praias de areia branca montam o cenário paradisíaco. Por lá está instalado o hotel Le Guanahani, que, além de oferecer momentos de puro descanso e relaxamento, é possível desfutar de belezas naturais.
Além da vista para a praia de areias claras, as instalações esbanjam bom gosto e requinte. Os quartos são espaçosos e contam com muito conforto em meio ao alto luxo e muito estilo. O Le Guanahani ainda garante, para quem não quer ficar parado, a pratica de esportes aquáticos, sala de fitness, quadras de tênis e acesso ao Spa Clarins. Os roteiros de três noites custam a partir de US$ 663 por pessoa, em acomodação dupla.

Ainda no Caribe, na ilha de San Martin, está o La Samanna Resort & Spa, um dos melhores de todo o país. São 83 acomodações com vista para o mar, além da decoração que une o melhor da França com o espírito caribenho, transformando os quartos em ambientes únicos e aconchegantes. Esta união entre Europa e América ainda inspira o restaurante - que também conta com a extraordinária vista para o mar -, e oferece uma ampla coleção de vinhos destes dois continentes. O La Samanna deixa à disposição dos visitantes atividades como esportes aquáticos, sala de fitness e quadras de tênis. Desfrutar de tudo isso custa a partir de U$ 743 por pessoa em acomodação dupla, no roteiro de três dias.

Nenhum comentário: