segunda-feira, 26 de julho de 2010

Grupo Incefra participa da FILDA - Feira Internacional Multi Setorial de Angola
A empresa mostrará a Coleção Design no maior evento comercial do país

De 20 a 25 de julho, o Grupo Incefra participa da FILDA - Feira Internacional Multi Setorial de Luanda em Angola / África. No evento, a Incefra irá expor a versatilidade e a originalidade da Coleção Design - o seu principal lançamento em 2010.
DIVULGAÇÃO

Segundo de Ronaldo Teixeira – setor de exportação do Grupo Incefra, a FILDA constituiu o maior evento comercial com dimensão internacional em Angola e o país é uma excelente oportunidade de negócios, já que tem apresentado elevadas taxas de crescimento ao longo dos últimos anos. “A Feira nos ajuda a entender melhor este mercado e seu potencial, buscando parcerias de trabalho para consolidação da marca Incefra em Angola” observa.

Composta pelas linhas Polar, Clássica, Versátil, Performance e Amazônia, a Coleção Design da Incefra é umas principais apostas da Incefra na FILDA. Formatos maiores, estampas exclusivas, traços e linhas sutis, mas ao mesmo tempo impactantes, e cores claras que dão a sensação de amplitude são algumas características da Coleção.
A Coleção Design se adapta aos mais diferentes estilos de decoração e ambientações modernas, contemporâneas ou mais rústicas e seus produtos são indicados para todas as áreas internas e externas.
FILDA - Feira Internacional Multi Setorial de Luanda em Angola
De 20/julho a 25/julho/2010
www.fil-angola.co.ao/index.php

Nenhum comentário: