segunda-feira, 12 de abril de 2010

AMAURY JR. JÁ É VOVÔ
...A pequena Clarice Bortoluzzo Ferreira nasceu na manhã do último dia 10 de abril, sábado, filha de Amaury Ferreira Neto e Fernanda Bortoluzzo. A família comemorou o nascimento da primeira netinha, que nasceu bem, saudável e com 3.300kg, e que hoje já estará em casa.
PREMIO DA ACADEMIA FRANCESA PARA BRASILEIRO EM PARIS
Mais uma grande e merecida homenagem, está sendo feita ao talentoso estilista brasileiro e meu particular amigo Orlando Chiquetto de São Paulo. Este competente profissional estará recebendo em 05 de Junho próximo em Paris, a honrosa insígnia conferida pela Académique dês Arts, Sciences et Lettres, fundade em 1.915 e coroada pela Academia Francesa sous a hout patronage de Sua Excelencia o Presidente da República da França.
Na foto: Joice Cavalccante da RSVP Revista Caras, Orlando Chiquetto, a anfitriã Cindy Austin, Lúcia Mello, Wilson Fittipaldi e Mara Bastos representante de Mme Diva Pavesi de Paris, presentes a comemoração.

Através da indicação da Delegada da Instituição Mme. Diva Pavesi, levantamentos foram realizados e apontaram o talento, a conduta exemplar e a dedicação de toda uma vida deste profissional na realização da moda nacional. Atuando com sucesso em seu atelier de alta costiura nos jardins em São Paulo, elaborando coleções para a indústria do vestuário e até encontrando tempo para participar em projetos de inclusão social (onde oferece voluntariamente seus conhecimentos, para a capacitação profissional na área de produção de moda, a grupos fragilizados socialmente), Chiquetto foi também homenageado na última semana, com chá e happy hours oferecido por Cindy Austin que, abriu sua mansão no Morumbi e reuniu um grupo de clientes e amigos do estilista para uma prévia comemoração, onde entre os presentes estiveram: Andrea Chiaratti Rodrigues pinto, Carmen Ruette, Chantal Laure, Clara Faria, Cybelle Nasralla, Cláudia Matarazzo, Dirce Gomes, Elena Cortês, Joice Cavalcante, Lucia Mello, Lia Malzone, Leila Motta e Silva, Lina Chiquetto, Maria Helena Fittipaldi, Marineida de Moraes Coelho Basano, Mara Bastos, Patrícia Godoi Najar, Pricila Menin, Sulema Sena Magalhães, Solange Bertrand, Vanessa Peres Versatille entre outras que foram abraçar o Chiquetto, que também gravou agradecimentos em inglês e frances para os programas “Mix - Manhattan de New York – Chanel 31, para Paris e para o programa INVISTA do Brasil". O happy- hours após as 18h na mesma data, reuniu posteriormente a ala masculina como: Carlos Najar, Coelho Basano, Eurico Magalhães, Jeremy Austin, Luis Gomes, Miguel Catan, Ovádia Saadia, Paulo Contin, Pedro Menin, Robson Britto, Rogério Grohmann Sfoggia, Wilson Fittipalde, Wladimir Nikolaeff entre outro que também foram cumprimentar o Chuquetto e desfrutar do maravilhoso Buffet Charlô, especialmente contratado para os serviços do evento. Aí vão os cumprimento desta colunista [ausente na data por motivos profissionais] e de todos os amigos e clientes de Limeira e região que, endossam esta merecida homenagem a nosso querido, batalhador e talentoso estilista brasileiro Orlando Chiquetto! PARABÉNS!!!





MAESTRO NOS STATES
Dia 17 de abril, o Press Award da mídia brasileira, nos Estados Unidos, escolheu o Concerto do dia 02 de outubro, no Lincoln Center da Filarmônica Bachiana SESI-SP , como o maior evento brasileiro de música clássica no território americano do ano de 2009. Assim sendo, o embaixador brasileiro entregará ao maestro João Carlos Martins o troféu, durante cerimônia, nos States.
No retorno ao Brasil, o "maestro" faz o segundo concerto da temporada da orquestra na Sala São Paulo; depois, abre a temporada da Orquestra Sinfônica Brasileira, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. No clic, maestro João Carlos Martins e o jovem regente Sergei Eleazar de Carvalho .


PARABÉNS!!!Quem não teve mãos a medir tantos os cumprimentos recebidos pelo aniversário foi a jornalista Neusa Bighetti de Ribeirão Preto. Há décadas na carreira do colunismo social, a aniversariante é pessoa respeitada na sociedade de Ribeirão Preto, onde escreve para o jornal Enfim, e, tem um badalado programa de TV. Neusa Bighetti é viúva, tem duas belas filhas,e, reside em sua fazenda região de Cravinhos. Uma grande mulher, sem dúvida, destemida, corajosa, executiva e uma pessoa da alma limpa. Parabéns a Neusa Bighetti por mais um aniversário com alegrias.


MODA
Antes de ser entrevistado, em São Paulo, no camarim da Rede TV, o internacional cantor John Secada, que fará vários shows pelo Brasil, conversou com a Produtora de Moda Cláudia Métne. Ele gosta de "moda" e até entende de lingeries .Quando pode, compra para a mulher dele, afirmou.


CONCURSO JOLITEX
Manoela Varga, também atuou na SPFW ao lado de Reinaldo Lourenço. E, está como figurinista na Peça “Os Melhores Anos de Nossas Vidas”, em cartaz no Rio de Janeiro com direção de Bia Oliveira. Parabéns pelas conquistas Manoela Varga! Nós torcemos pelo seu Sucesso!!!

O concurso objetivou incentivar a criação de técnicas e design inovadores em padronagens e estamparia destinadas à produção de cobertores, divididas para linhas Adulta e Infantil.

Na Associação Brasileira da Indústria Textel a limeirense Manoela Varga [FAAP] venceu a categoria infantil do Jolitex Ternille de Desenho Têxtil.

Nenhum comentário: