domingo, 21 de março de 2010

TEMA DO CONGRESSO
“22 Anos de Fundação da Apacos - Associação Paulista de Colunistas Sociais"
De: 16 a 18 de Abril de 2010
Local: Parque Balneário Hotel, em Santos-SP

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

DIA 16 DE ABRIL (SEXTA-FEIRA)
Chegada dos colunistas em Santos à partir das 12h30 - Check in no Hotel
20h-Recepção aos colunistas na piscina com drink de boas-vindas dos proprietários do hotel, com fotos e entrevistas, tour para conhecer as dependências do hotel.
21h30-Restaurante Old Harbour (no próprio hotel) - Jantar oferecido pelo hotel.
22h30 -Show com o jovem cantor Brunno Carvalho de Araçatuba-SP. [Traje: Passeio]

DIA 17 DE ABRIL (SÁBADO)
10h-City tour turístico oferecido pelo hotel.
13h-Retorno para o Parque Balneário hotel onde será servida a tradicional feijoada brasileira.
Tarde de sábado livre para compras ou praia. [Traje: Roupas leves, tênis, chapéus, maiôs, protetor solar, máquina fotográfica]

NOITE:
20h-Sessão Solene do XXI CONGRESSO PAULISTA DOS COLUNISTAS SOCIAIS e entrega de diplomas e Monções de aplausos, em Homenagem aos colunistas de Santos, Prefeito, Secretaria de Turismo, de Santos e proprietários do Parque Balneário Hotel.
23h-Show Tributo a Roberto Carlos com o internacional cantor Roy Caetano. [Traje: Social]

DIA 18 DE ABRIL – DOMINGO
09h-Reunião Apacos e Assembléia Geral, conclusões finais [elaboração da Carta de Santos]
12h-Almoço no Parque Balneario Hotel. Após o almoço os colunistas ficam a vontade para aproveitar a praia antes do retorno as suas origens, ou, City Tour em Santos e cidades vizinhas.

Os congressistas inscritos e selecionados pela APACOS terão direito a participar de toda a programação social do evento desde que estejam em dia com obrigações, junto a entidade, e, exercendo a função de colunista social, e, após confirmados pela organização do congresso.

Consulte Site: www.parquebalneario.com.br
Patrocinador Oficial: Grupo Mendes - Parque Balneário Hotel
Apoio: Secretaria de Turismo de Santos
Organização: Jornalista Sandra Netto-Presidente da Comissão Organizadora

Nenhum comentário: